quarta-feira, 23 de outubro de 2013

" Tudo vira poesia quando...."






Tudo vira poesia quando....

Me perdoa se tenho esta necessidade urgente de falar o que sinto.
A língua coça.... os dedos se assanham.... e a cabeça....
(...melhor deixar esta parte pra lá...)
Tudo vira poesia quando se tem alguém passeando pelos meus  pensamentos
Acelerando águas que até então eram  extremamente calmas....
Causando um tsunami  de paixões  dentro de mim....
 Poetizando pessoas raras.....
Despejando meus segredos mais....gostosos......
 Minhas  muitas e muitas frescuras pessoais....
Minhas  poesias  mais caretas..... e clichês...
São todas pra você....  

4 comentários:

  1. Saudades de suas poesias!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Quando voltará a postar????????????????????
    Sinto falta de poetizar suas lindas palavras....
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Tudo vira poesia quando....
    seus lindos pensamentos nos convidam a poetizar historias ....imaginar suas doces aventuras poéticas ....qual será a próxima????estou curiosa para ler e viajar nas suas emoções....beijinhos....

    ResponderExcluir