domingo, 17 de novembro de 2013

Poesia azul...


Poesia azul

Não venha me acordar,me deixa sonhar sossegado
Se era  pra me acordar por que me deixou dormir.???
Fica do meu lado....  você me deixa ...tranquilo....
Sei que não posso ter  mas ...
deixa eu fazer de  conta que não sei disso...
 deixa eu ao menos imaginar que um dia você  virá....
 e ficará ao meu lado sem medo....sem traumas....
 sem constrangimentos.... sem.... nada....nada...
nada disso faz sentido....são apenas  imaginações
 que  vejo nas nuvens ,no céu azul ,no seu azul...
suas asas azuis......que me fascinam  .... e me fazem  
imaginar loucuras poéticas...vai entender....




9 comentários:

  1. Será que esse dia existirá?? Espero que sim...

    ResponderExcluir
  2. adorei sua poesia.....suas imaginações encantam a alma e o coração de quem as lê....;)

    ResponderExcluir
  3. adorei sua poesia....suas imaginações encantam a alma e o coração ....linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc sumiu...sinto falta de suas leseiras poéticas ;)

    ResponderExcluir
  5. Saudades de ti poeta.......passei para poetizar suas encantadoras e belas palavras.....por onde andas??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Com você eu aprendo...
    O seu blog vou lendo...
    Aumentando o gostar...
    Por você sempre oro,
    A Deus sempre imploro:
    Pra você, muita cor,
    Pra você, menos dor,
    Pra você, muito amar...
    Vc é e SEMPRE será especial para mim...Bjus de sua Poesia Azul

    ResponderExcluir
  7. Olá poeta....seus fãs estão esperando suas lindas poesias....suas palavras são encantadoras....não demore muito para compartilhá-las conosco....vamos poetizar????? beijos.

    ResponderExcluir
  8. saudades de suas lindas poesias...por onde andas????????bjs

    ResponderExcluir
  9. Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."
    Jaak Bosmans
    Tenha uma suave e encantadora primavera.....e nos encante com suas lindas poesias ....sonhos e fantasias.....bjs ...

    ResponderExcluir